54 3321 1500
54 9 9649 1500
0
Nenhum item adicionado
Subtotal R$ 0,00
Ir para o carrinho
Início // Central de atendimento // Troca e devolução

Central de Atendimento

Como funciona?

1 - Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto veio com defeito, entre em contato informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online. 

Importante: Se caso a troca for por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado, ou se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site. 

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto, dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso. 

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
 

Os preços, as promoções, o frete e as condições de pagamento são válidos apenas para compras via Internet. Imagens são meramente ilustrativas. Todos o pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação da disponibilidade de produto em nosso estoque.